terça-feira, 20 de março de 2012

Maquilhagem diária

Olá gente gira

Se há coisa que detesto em mim é a minha cor esbranquiçada e as minhas olheiras que são o meu grande tormento pela manhã!
Como tal, passo uma eternidade em frente ao espelho, munida de produtos que me ajudam a ter um ar mais saudável.
Apresento-vos os meus produtos milagrosos:





Para iniciar utilizo o creme hidratante que não é oleoso, repara e hidrata a pele, depois utilizo a base Líquida da KiKo e o Pó Compacto também da mesma marca.
Sombras adoro várias marcas entre elas as da Séphora, não dispenso o lápis nem o rimel para dar volume às pestanas.
Para finalizar o gloss brilhante da Lancôme e o fixador em spray hidratante da benefit.

Estes meninos fazem verdadeiros milagres, acreditem! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada linda*

Betty Gaeta disse...

Gostei das dicas. Tb sou branquela e não gosto do meu tom de pele. O que me salva é o blush "orgasm" da NARS, vc já usou?
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com