quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Perfumes

Se há coisa que realmente gosto muito é de perfumes. Podem-me chamar materialista mas a realidade  é que não abdico dos meus meninos por nada deste mundo.
Pessoalmente prefiro Eau de Parfum, pois o perfumar é mais marcante e tem uma maior durabilidade. O perfume faz parte da minha identidade, marca a minha presença e a minha feminilidade. São inúmeras as vezes que me perguntam "Qual o perfume que estas a usar?", e certamente não será por acaso.
As partes do corpo onde devemos colocar o perfume  são aquelas onde existe maior circulação sanguínea e mais calor, eu utilizo sempre atrás das orelhas, no pescoço e na zona dos pulsos.
Partilho com vocês três perfumes da minha eleição que assim que um deles termina, moi mémme vai direitinho á perfumaria substitui-lo por um novinho...






1 comentário:

Unknown disse...

OLá querida..

Sim existe em mais cores os vernizes..

Amei os perfumes..

Bjnhos