quarta-feira, 16 de maio de 2012

Maybelline Asas de Anjo e BB cream da Garnier

Admiro aquelas pessoas que acordam com um aspecto saudável e não precisam de utilizar maquilhagem. No meu caso é precisamente o contrário, para ter um aspecto aparentemente normal a minha pessoa não pode prescindir de alguns produtos que fazem autênticos milagres.
Recentemente descobri o rímel Volum' Express Falsies Asas de Anjo da Maybelline New York e o BB cream da Garnier.
O rímel é fantástico, dá um formato às pestanas de asas de anjo, transformando completamente o olhar. A escova desta máscara arqueia e eleva as pestanas deixando-as lindas e maravilhosas num abrir e fechar de olhos.
O BB cream da Garnier facilita-me muito a vida porque para além de ser um creme hidratante, ainda dá cor, uniformiza e protege a pele. Existe em dois tons, o que estou a utilizar é o tom mais escuro, podemos dizer adeus às imperfeições e ficamos com uma aparência super saudável e muito leve. Amazing =)




3 comentários:

Coisas De Miudas disse...

eu ja me habituei de tal maneira á maquilhagem que ja nao me consigo ver sem ela... mesmo que uso pouca! vou seguir :)

Catarina ♥ disse...

é uma óptima base :)

The Pink Leather Jacket disse...

Adoro o BB cream, é excelente!